Comfiaço_BLACK

Economia

sex , 31/08/2018 às 16:10

Convênio entre Sebrae e Prefeitura de Camaçari vai impulsionar o crescimento de pequenas empresas

Incentivar o crescimento dos pequenos empreendedores de Camaçari é o objetivo do Programa de Desenvolvimento Empresarial das Micro e Pequenas Empresas, iniciativa que está em vias de ser implementada no município. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), vai assinar um termo de convênio para a formalização da parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A iniciativa visa melhorar a gestão, aumentar a competitividade e atuação no mercado de empresas dos setores do comércio, serviços, indústria e turismo. A ideia é mostrar soluções para que os empreendedores busquem a evolução dos seus negócios.

Uma cerimônia será realizada na próxima quarta-feira (05/9), às 10h, no Auditório da Secretaria de Governo (Segov), no Centro Administrativo, e contará com a presença do prefeito Elinaldo Araújo, do secretário da Sedec, Waldy Freitas, da equipe técnica do governo e de membros da diretoria do Sebrae. O evento é aberto ao público.

Ascom: PMC

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias