Comfiaço-tramontina

Saúde

qui , 30/08/2018 às 15:27

Campanha contra Sarampo e Poliomielite segue até sábado em Camaçari

A campanha de vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite, com foco em crianças de um a cinco anos, termina neste sábado (1°/09), com um novo Dia D de intensificação vacinal nas localidades de Arembepe, Vila de Abrantes, Gleba E e Jardim Limoeiro, das 8h às 16h.

A vacinação acontecerá em quatro pontos fixos e de forma volante, onde os agentes de saúde visitarão os moradores mais distantes dessas localidades com a vacinação de porta em porta.

A vacina nos pontos fixos será na Unidade Básica de Saúde de Arembepe, Vila de Abrantes e Gleba E. No Jardim Limoeiro, será durante uma feira de saúde que acontecerá próximo aos conjuntos habitacionais Minha Casa, Minha Vida.

Diretora da Vigilância à Saúde, Fátima Guirra explica que este novo Dia D acontecerá nestas localidades devido a baixa participação da população durante a campanha. “É importante que todos participem”, frisa a diretora.

Como forma de ampliar o alcance da vacina, a Secretária de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação, através do Saúde na Escola, vacinará, até a próxima quinta-feira (6/09), mil crianças das creches públicas de Camaçari.

Ascom: PMC

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias