Comfiaço_BLACK

Geral

qui , 30/08/2018 às 09:56

A maior prova do amor de Deus por você!

O início da vida começa na sua concepção. Para alguns, um momento de amor que culmina na geração de uma nova vida. Para outros, é um processo natural de todo ser vivente. Mas a verdade é que o início de uma nova vida não começa em um ato de afetividade ou amor entre um homem e uma mulher, mas de um grande projeto de Deus.

O cuidado na gestação, a proteção no parto e nos primeiros dias de vida.

Pensando em cuidado, me lembro de um fato descrito na bíblia sobre um menino ainda bebê,chamado Moisés, que mesmo antes de ter um nome, mesmo antes de ser amamentado e mesmo antes de sentir a afetividade de uma família, já usufruía dos cuidados de Deus.

Uma história muito bonita, que talvez de alguma forma se pareça com a sua. Talvez,imperceptível, os fatos foram ocorrendo em nossas vidas e não percebemos que sempre estamos escapando de algo perigoso, que sempre algo acontece para nos proteger do perigo. Mas, como uma criancinha, não percebemos esse cuidado.
O nosso cotidiano é tão corrido, que nunca dá tempo para pensar em Deus, no seu cuidado e se de alguma maneira estamos sendo grato por esse cuidado e amor.

O amor de Deus é tão grande que não podemos mensurar.
A prova maior desse amor foi a entrega do seu próprio Filho para levar a culpa e ser condenado a morte em nosso lugar. Está escrito “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele” (João 3.16,17).

Talvez você pense que Deus é tão importante que está em seu coração.

Posso lembrar a você que a parte mais importante do nosso corpo não é o coração, mas a cabeça. É na cabeça que carregamos os olhos para nos guiarmos, os ouvidos para ouvir e aprender; é na cabeça onde está o cérebro, a parte do nosso corpo que comanda todos os nossos movimentos.

Sabendo disso, porque não colocar Jesus Cristo em sua mente, parte mais importante do seu corpo, e não só no coração?

Ele te oferece a Paz que a segurança pública não pode oferecer;

Ele te oferece a Cura que a medicina não pode oferecer;

Ele te oferece o Perdão que o homem não pode oferecer;

Ele te oferece a Salvação e a Vida eterna que ninguém, jamais, poderá oferecer;

E disse Jesus: “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo” Apocalipse 3.20.

Entregue-se a Jesus Cristo, pois só Ele pode mudar a sua vida!

Por: Pr Everton Braz

Contato
iejc33@gmail.com
Av. Sul 25, Piaçaveira – Camaçari/BA

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias