Sindicato_ 140 empregados ford

Geral

qua , 29/08/2018 às 16:20

Moradores do Parque das Mangabas festeja ordem de serviço para obras

O prefeito Elinaldo Araújo visitou, na terça-feira (28/08), a localidade de Parque das Mangabas e deu ordem de serviço para diversas ações como drenagem, iluminação e requalificação de ruas e calçadas.

 

A visita foi iniciada no campo, localizado atrás da associação de moradores do bairro, onde foi autorizada a colocação de refletores, telas, área de ginástica, vestiários, urbanização e asfaltamento das ruas ao redor da área de lazer, além de drenagem.

Na mesma região, na Rua San Diego, 260 metros de extensão serão asfaltados. Assim como as ruas da Felicidade, 13 de Maio, Harmonia, Rua Aurora e Rua Alvorada, que passarão por pavimentação asfáltica e drenagem. Ao todo, serão mais de 2.400 metros de ruas asfaltadas.

O prefeito ainda enviará uma equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para avaliar as intervenções a serem realizadas na Travessa da Orquídea. Um hidrologista também visitará a Rua São Matheus para avaliar o local.

A moradora do Parque das Mangabas, Luana Pires, revela que a comunidade esperava por melhorias há um tempo e a visita do prefeito representa esperança. “Estou muito surpresa com a visita do prefeito aqui, pra ver de perto a nossa necessidade. Quando chove, como vocês estão vendo, fica impossível da gente transitar, alaga tudo, fica cheio de lama. Eu dou banca aqui e meus alunos têm que lavar os pés toda vez que chegam pra aula”, conta Luana.

Durante a visita, os vereadores Jamelão, Flávio Matos, Oziel e Niltinho acompanharam o prefeito Elinaldo Araújo; além do secretário de Habitação, Júnior Borges. O prefeito segue visitando bairros em busca de atender as necessidades da comunidade de Camaçari.

Ascom: PMC

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias