Comfiaço_BLACK

Cultura

ter , 21/08/2018 às 11:34

A Bofetada faz única apresentação neste sábado (25), no Teatro Cidade do Saber

Eleonora que finge amar Vânia Leão, que ama Dirce Mendonça, que ama Anitta, que não ama ninguém porque é uma raposa. A atriz que não apresenta o espetáculo, pois a situação política brasileira está um sufoco. Pandora que ficou para titia e dá aula de dialeto javanês. Fanta Maria que, pra não enlouquecer de vez, vive “rebobinando”.

 

O público, que até então não tinha entrado na história, vira personagem e ri das piadas dos “patifes”, que adaptam e atualizam os textos e ‘cacos’ dos 11 personagens de A BOFETADA, espetáculo da Cia Baiana de Patifaria que retornará a Camaçari para celebrar, com o público local e da região, as 3 décadas do seu espetáculo de maior sucesso no palco do Teatro Cidade do Saber com uma apresentação, no dia 25 de agosto, sábado, às 20h.

Os patifes Mário Bezerra, Marcos Barretto, Rodrigo Villa e Lelo Filho já estão em sala de ensaio atualizando os textos do espetáculo. Como é de costume, as novas manchetes do noticiário político-social-econômico brasileiro irão se misturar aos bordões que levam o público às gargalhadas: ‘é a minha cara’, ‘momento lindo, maravilhoso’, ‘adoro, chega choro’.

A BOFETADA, que reúne esquetes de Mauro Rasi, Miguel Magno e Ricardo de Almeida, já foi assistida por mais de 2 milhões de espectadores em 56 cidades do país até hoje. A concepção original é de Fernando Guerreiro. Lelo Filho assina a direção, com o diretor assistente Odilon Henriques.

 

Serviço

O quê: A Bofetada

Quando: Dias 25 de agosto, SÁBADO, às 20h.

Onde: Teatro Cidade do Saber

Ingressos: Inteira R$ 40,00/ meia R$ 20,00

Quem tem direito a meia entrada? Estudantes, Professores, Idosos pessoas com deficiência

(A entrada com ingresso do tipo “meia-entrada” só será permitida com documento que comprove o benefício.)

Pontos de Venda: Bibi Gourmet, Lojas O Boticário, House Street Kids e nas Óticas Diniz. No dia 25 de agosto, será vendido exclusivamente na Bilheteria do Teatro Cidade do Saber, das 14h até o inicio do Espetáculo.

Recomendação etária: 14 anos

Informações: 3644-9840 / 99115-4648

 

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias