Sindicato_ 140 empregados ford

Geral

seg , 20/08/2018 às 11:00

Elinaldo autoriza obras em Vila de Abrantes

Mais um dia dedicado a ouvir a população para juntos decidir onde e como aplicar os recursos destinados à requalificação de ruas e espaços públicos. Assim foi o sábado (18/8) do prefeito Elinaldo Araújo em visita a Catu de Abrantes, Mutirão de Catu de Abrantes e Colônia Boa União, todas localidades do distrito de Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari.

 

 

Asfaltamento de ruas, construção de praças e requalificação de campos e quadras foram alguns dos benefícios autorizados. “O momento econômico do país é preocupante, mas Camaçari vem fazendo o dever de casa. Organizamos a administração e as finanças e agora estamos investindo recursos e dando ordens de serviços para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes”, destacou o gestor municipal.

 

A primeira localidade a ser visitada foi Catu de Abrantes. No local, viu-se a necessidade da requalificação do Campinho do Lazer e da Praça da Igreja Católica, asfaltamento de algumas ruas e o estudo de drenagem urbana.

 

Já em Mutirão de Catu de Abrantes, o chefe do Executivo, além de apresentar aos moradores o local onde será construída uma creche, autorizou o asfaltamento e requalificação de ruas e avenidas e o estudo de drenagem urbana da Rua Sucupió.

 

Mário Araújo Filho, morador da Rua da Amendoeira há 40 anos, se mostrou entusiasmado e esperançoso com a visita do prefeito. “São 20 anos de esquecimento, toda melhoria aqui apontada vai beneficiar não só uma, nem duas pessoas, mas toda a comunidade. Estou confiando na palavra do prefeito e acredito que ele vai melhorar a vida da gente”, afirmou.

 

Finalizando a visita na Colônia Boa União, Elinaldo pediu a realização de um projeto e um estudo de viabilidade técnica e orçamentária para a construção de uma área de lazer para a comunidade.

 

A visita durou todo o dia e foi acompanhada pelos vereadores Dedel, Fafá de Senhorinho e Val Estilos; pelo engenheiro de obras da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e lideranças comunitárias.

 

Ainda durante a semana, o prefeito Elinaldo também visitou e deu ordem de serviços nas localidades de Vila de Abrantes – Loteamento Flamboyant, Pau Sul, Quinta de Abrantes e Malícia; Arembepe – Loteamento Parque Tucunaré, Loteamento Vila de Arembepe, Fazenda Piabas e Loteamento Fonte das Pedras; e Barra do Jacuípe – Recanto dos Passos, Rua das Flores, Loteamento Landirana 2 e Alto da Capelinha.

 

Cordoaria, Cajazeiras de Abrantes, Machadinho, Parafuso e Sede do Município, serão as próximas localidades a receber a visita do gestor municipal.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias