Prefeitura_Novo_PA

Geral

sex , 03/08/2018 às 16:27

Sindicato dos Metalúrgicos realiza assembleia

O dia ainda estava amanhecendo, quando nesta sexta-feira (03/8), a direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari chegou as portas do Complexo Ford para realizar uma assembleia extraordinária. O objetivo do movimento foi anunciar notícias relacionadas a empregabilidade e benefícios para a categoria.

Em cima de um mini-trio, o presidente do sindicato, Júlio Bonfim convidou os trabalhadores que estavam saindo do terceiro turno e os que estavam entrando para trabalhar, para celebrar as boas notícias. “Nós conseguimos manter o emprego de 140 trabalhadores que estavam em regime de tempo determinado, ou seja, com prazo de finalização contratual e que agora passaram a ser contratados de forma indeterminada. Isso significa que 98% desses profissionais levarão o pão de cada dia para a mesa de suas famílias”, destacou.

Atentos às informações passadas, os metalúrgicos aplaudiram as novidades que incluem a permanência do pagamento do abono salarial e da PLR (Participação nos Lucros e Resultados). “Não só conquistamos postos de trabalho como também a manutenção de benefícios”, comemorou o presidente.

O Sindicato de Camaçari é referência de luta pelos direitos dos metalúrgicos no país e conta com o apoio de autoridades políticas da Bahia como o deputado federal pelo PCdoB, Daniel Almeida e Binho do Dois de Julho, vereador de Camaçari pelo mesmo partido, que marcaram presença na assembleia.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias