Sindicato_Obrigado

Geral

sex , 03/08/2018 às 11:58

Costa do Sauípe terá ampliação de salas de evento e parque aquático até 2020

Após compra da Costa do Sauípe pelo Grupo Rio Quente, muitas mudanças acontecerão no litoral baiano até 2020. Os dois juntos se tornam o maior complexo hoteleiro do Brasil e 20 milhões de reais serão investidos ainda este ano para que a Costa seja ainda mais atrativa.

 

 

O primeiro projeto será de reforma e ampliação das salas de eventos. A Costa do Sauípe sempre recebe grandes eventos e a gestão do Grupo achou primordial esta melhoria. A provisão do gasto previsto para a reforma será de R$2 milhões. Ao todo são 40 salas que ganharão uma cara nova. As empresas ainda têm à disposição a Arena Sauípe com anfiteatro em um espaço com mais de 4.000 m², todo moderno e tecnológico.

 

Outro investimento é um parque aquático. O Grupo Rio Quente administra já Hot Park em Goiás que está entre os 3 melhores parques aquáticos do país e da América do Sul. A previsão é até 2020 e o propósito é ser ainda maior que o de Goiás que possui mais de 50 mil m².

A Costa do Sauípe possui cinco grandes hotéis e cinco pousadas entre eles o famoso Sauípe Resorts, Resort Sauípe Premium e Pousadas Resort.

Fonte: Correio

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias