Comfiaço_BLACK

Geral

qui , 02/08/2018 às 11:26

Motoristas e pedestres devem dobrar atenção durante tráfego na Av. Jorge Amado

Um dos principais acessos de entrada e saída da sede de Camaçari, a Avenida Jorge Amado continua passando por obras de requalificação, que fazem parte do Programa de Mobilidade Urbana. Nesta etapa da obra, a via está recebendo novos meios-fios, passeios e estacionamentos públicos.

 

Os 1.510 metros de extensão de pista receberão também uma nova pavimentação asfáltica, melhorando assim a passagem dos veículos no local, diminuindo a possibilidade de acidentes causados por buracos e evitando a formação de engarrafamentos durante os horários de pico. Pensando na segurança dos ciclistas, a inclusão de uma ciclovia também faz parte do projeto de requalificação da região.

Neste período de obras, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), solicita que a população, em especial os motoristas que trafegam diariamente na via, tenham paciência em relação aos transtornos causados temporariamente com as intervenções. É preciso uma maior atenção ao transitar no local, para a segurança também dos trabalhadores.

A última etapa da obra, que está sendo realizada para melhorar a mobilidade urbana na Avenida, será a implantação da sinalização de trânsito.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias