Seven_Pericles

Geral

qua , 11/07/2018 às 10:03

Atendimento na Câmara continua durante recesso

As atividades do Poder Legislativo continuam na Câmara Municipal de Camaçari mesmo no período do recesso parlamentar. Tanto a parte administrativa, quantos os gabinetes dos vereadores seguem funcionando normalmente. O atendimento ao público na parte administrativa é feito de segunda a quinta-feira, entre às 8h e 17h, e às sextas-feiras, das 8h às 12h. Já o atendimento nos gabinetes fica a critério de cada vereador.

 

 

O setor administrativo está dividido em diferentes diretorias e coordenações. Ele é o responsável pela manutenção das atividades de gestão e pelo controle de pessoal e material da Casa. Já as notícias de interesse do cidadão são cobertas pela equipe de jornalismo da TV Câmara, que continua atuando na sede e orla do município.

 

Segundo o presidente da Câmara, vereador Oziel (PSDB), mesmo no recesso parlamentar as atividades internas e externas dos vereadores continuam acontecendo com frequência. “Foram paralisadas apenas as atividades em plenário, porém os parlamentares continuam atuando em seus gabinetes e também externamente, atendendo a população conforme suas necessidades”, afirmou.

 

As atividades do 1º Período Legislativo foram encerradas no dia 21 de junho. No total, foram realizadas 22 Sessões Ordinárias, 4 Extraordinárias, 10 Sessões Especiais e 11 Audiências Públicas, totalizando 47 atividades em plenário. Durante essas atividades, foram apresentadas 346 matérias, sendo 254 Indicações, 38 Projetos de Lei (3 da Mesa Diretora), 28 Requerimentos (8 da Mesa Diretora), 8 Moções de Aplausos, 4 Moções de Congratulações, 11 Moções de Pesar, 2 Moções de Repúdio e 1 Projeto de Resolução.

 

As sessões legislativas serão retomadas no dia 2 de agosto, a partir das 9h. A Câmara Municipal de Camaçari possui 21 vereadores.

Ascom: Câmara

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias