Comfiaço_BLACK

Geral

ter , 10/07/2018 às 10:28

‘The Voice Brasil’ estreia 7ª temporada com botão de bloqueio

Já pode começar sua contagem regressiva para o início da sétima temporada do The Voice Brasil. O reality musical estreia no próximo dia 17, terça-feira, sob o comando de Tiago Leifert e Mariana Rios, mais aquele time de técnicos que você respeita: Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. Confira as novidades desta edição!

 

 

‘The Voice Brasil’ em dobro

Este ano, a gente vai se emocionar, cantar e torcer duas vezes por semana: toda terça e quinta, sempre depois da novela das nove. É isso mesmo, tem The Voice em dobro!

“A gente vai poder contar mais as histórias das pessoas. Os técnicos vão poder cantar mais, ter mais tempo para se divertir com o programa”, celebrou Teló.

Botão de Bloqueio

Durante a fase das Audições às Cegas, cada técnico terá três outros botões em sua cadeira. A ferramenta permite que eles possam bloquear uns as outros. Um detalhe importante: o técnico bloqueado só saberá que está impedido de disputar o participante se virar sua cadeira.

 

“O bloqueio muda o jogo. Um bom bloqueio é um bom peguei”, afirmou Tiago Leifert.

Times reforçados
Os técnicos irão selecionar mais vozes para suas equipes. Nesta temporada, cada time terá 18 participantes na primeira fase. Na edição anterior, os grupos eram formados por 12 candidatos.

Salvamento Instantâneo
O público poderá salvar um participante eliminado na fase das Batalha dos Técnicos por meio de votação aqui no site do programa.

Fonte: G1

 

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias