Prefeitura_parabéns Camaçari

Na Mídia

ter , 10/07/2018 às 16:41

Após ser criticada por usar meia, Solange Almeida rasga o verbo na web

As pessoas esquecem que os artistas são gente como a gente. Aí, como eles não são de ferro, chega uma hora que eles explodem. A explosão da vez veio de Solange Almeida, que resolveu utilizar o Instagram, para fazer um desabafo. Tudo começou quando ela decidiu responder a dúvida de uma fã que questionou o que ela fazia para deixar as pernas prontinhas para os shows.

 

 

“Eu apenas uso 2 ou 3 meias! [risos] Porque quando tira, meu amor, é celulite demais e flacidez que nem presta! [risos] Coisa normal, né? Pelo menos para mim é. Beijos, linda!”, disse Solange Almeida. Depois da explicação, surgiram uma série de críticas e a cantora resolveu se explicar por meio da rede social.

 

“Aonde eu quero chegar? – Que existe uma cobrança muito forte das pessoas. Se eu não usasse meias nos shows, logo apareceriam as juízas de plantão especialistas em redes sociais com adjetivos pejorativos, como ‘sem NOÇÃO’, ‘flácida’ ou “Ela está passando vergonha no crédito em 10x…” Uso meias no palco da mesma forma que você acha essencial sair para uma balada com cabelos escovados e maquiada”, começou Solange.

 

“Faz parte da minha arte, do personagem do palco, totalmente o contrário do meu dia-a-dia que me faz ser aquela mulher natural!! Ainda há gente que diz que as meias saíram de moda! Ah meu bem, tanta coisa que saiu de moda e muita gente ainda usa, inclusive essa ditadura da beleza. Eu já desencanei há um tempão sobre isso, VOCÊ NUNCA SERÁ PERFEITA pra ninguém. Meias apenas me dão sustentação e segurança”, desabafou a cantora.

 

“Pra finalizar, quero dizer que eu me amo com minhas estrias, celulites e flacidez. E me sinto tão linda quanto a Sol do passado, que era obesa com 120kg e três partos na conta (claro que dei uma recauchutada e nunca neguei!), mas depois de tanta coisa que a vida me ensinou, a mais importante foi a que um corpo lindo, uma pessoa perfeita, é aquele que tem uma mulher feliz dentro dele. E ESSA MULHER SOU EU!”, finalizou Solange Almeida.

Fonte: A Tarde

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias