Sindicato_ford

Geral

qua , 23/05/2018 às 15:19

Mobilidade Urbana: obra na Rua da Bandeira deve ficar pronta em quatro meses

O Programa de Mobilidade Urbana de Camaçari continua avançando e, dessa vez, chegou à Rua da Bandeira, uma das 31 vias que estão previstas para receber pavimentação asfáltica e novos passeios públicos dotados de piso tátil e rampas de acesso para pessoas com deficiência. As obras no local iniciaram na terça-feira (22/5) pelo lado direito da via, no sentido da Praça dos 46.

 

 

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), serão requalificados 520 metros de pista e 1.040 de passeios, que corresponde ao trecho que parte do encontro com a Rua Duque de Caxias até ligação com a Avenida Rio Camaçari. A expectativa é de concluir toda a obra em quatro meses, o que pode alterar caso haja grande volume de chuva.

 

Na fase inicial da obra a equipe é composta por pedreiros, ajudantes, técnicos da empresa executora, bem como encarregado e engenheiro. No começo, os profissionais farão uso apenas de retroescavadeira, que será utilizada apenas no caso de escavações mais criteriosas, em que será necessário fazer a substituição de material de suporte e placa vibratória.

Das 31 vias contempladas pelo programa, nove já foram totalmente requalificadas, entre elas as avenidas Deputado Luís Eduardo Magalhães, no Centro, e a Industrial Urbana, no Ponto Certo. Dentre as oito ruas que estão com serviço em andamento está a Clayton Leão Chaves (antiga Rua da Rodoviária), no Centro.

Ascom: PMC

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias