Sindicato_ford

Política

seg , 16/04/2018 às 10:56

Prefeito Elinaldo reforça apoio à candidatura de José Ronaldo, Tude e Paulo Azi

Em um evento realizado nesta sexta-feira (13/4) no bairro 46, em um galpão conhecido como Espaço 25, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, reforçou seu apoio ao candidato do grupo ao governo do Estado, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. Elinaldo disse ainda que a Bahia vai eleger José Tude para deputado estadual para representar o município na Assembleia Legislativa e Paulo Azi para deputado federal, buscando recursos para Camaçari em Brasília.

 

O “Bate Papo com o Time Azul” foi uma espécie de largada e demonstração inicial do tom que terá os atos políticos promovidos pelo Time Azul na campanha deste ano, que culminará no dia 7 de outubro com ida dos eleitores às urnas eletrônicas.

 

O encontro surpreendeu o prefeito Elinaldo. “Senti uma vibração muito positiva durante o evento, isso me fez relembrar alguns momentos de nossa campanha para prefeito. Vamos trabalhar com a mesma intensidade ou até mais para eleger Zé Ronaldo, Tude e Paulo Azi. Vai ser bom para Camaçari e para a Bahia”, disse Elinaldo.

 

O pré-candidato a deputado estadual, José Tude, ficou entusiasmado com a euforia do time azul, que lotou o espaço. “Isso significa que Camaçari está com o Time Azul e representamos a melhor opção de candidatos para lutar ainda mais por Camaçari. Eu na Assembleia, como deputado, Zé Ronaldo como governador e Paulo Azi como deputado federal, esse é o time da vitória que vai mudar Camaçari e a Bahia”, destacou.

 

O prefeito Elinaldo lembrou ao público que acompanhava o evento que no dia 27 de abril será a vez do encontro com o nome escolhido pelo grupo e aprovado pelo prefeito ACM Neto para disputar o governo da Bahia, José Ronaldo. Será a primeira visita de José Ronaldo ao município desde o lançamento de seu nome em Feira de Santana, para disputar o Governo do estado

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias