Bibi Gourmet

Educação

qui , 21/12/2017 às 10:47

O Centro Educacional será entregue nesta quinta (21)

O Centro Educacional Anísio Teixeira, localizado à Rua das Flores, bairro Gleba E, será entregue totalmente requalificado à população. A cerimônia de entrega, que deve contar com a presença do prefeito Elinaldo Araújo e demais autoridades locais, ocorre nesta quinta-feira (21/12), às 14h.

 

Realizada pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), as intervenções na unidade, que tem por objetivo proporcionar melhorias, no intuito de oferecer mais conforto aos estudantes e profissionais do local, contaram com o apoio da Secretaria da Infraestrutura e Habitação (Seinfra).

 

O centro educacional passou por uma reforma estrutural completa, que contou com serviços de pintura geral, interna e externa, roçagem, requalificação do anfiteatro, revisões elétrica, hidráulica e nas esquadrias, além de concerto no gradil que fica ao redor da unidade escolar e retirada do mobiliário inservível.

 

A unidade de ensino, que funciona nos três turnos, atende 1.026 alunos do fundamental, pela manhã, fundamental II, à tarde, e Educação de Jovens e Adultos (EJA), à noite. O centro educacional é a única escola de Camaçari que possui um anfiteatro em sua estrutura. Além disso, o espaço conta com 16 salas de aulas, além de laboratório de informática, biblioteca, secretaria, coordenação, direção, refeitório, pátio coberto, quadra poliesportiva, e sanitários masculino, feminino e adaptado para pessoas com necessidade especial.

 

Os alunos são atendidos por uma equipe composta por 80 profissionais, entre gestores, professores, pessoal de apoio e administrativo.

Ascom: PMC

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias