Comfiaço-tramontina

Na Mídia

qua , 20/12/2017 às 08:49

Ex-marido de Gretchen vai se casar com  deputada Luiza Maia

A deputada estadual Luiza Maia (PT), anunciou seu casamento com o ex-marido de Gretchen, o radialista Tony Ávila. A cerimônia já tem data marcada e irá acontecer no dia 13 de janeiro, às 15h, na Catedral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A política é conhecida por ser autora da Lei Antibaixaria.

O casal fará uma cerimônia religiosa aberta ao público. “Acho que o ser humano não nasceu para viver só e nem para sofrer. Eu estou muito feliz com esse novo momento em minha vida”, afirmou ela. A cerimônia será realizada por Padre Walmir, orientador espiritual da parlamentar. O casal assumiu o relacionamento em fevereiro deste ano depois de uma foto circular na internet.

 

Em 2016, Tony Ávila se arriscou na carreira política e foi candidato a prefeito de Remanso, município da Bahia, pelo partido PMDB, mas não foi eleito e ficou com 3% dos votos válidos da cidade.

 

Tony foi o sexto marido da “Rainha do Rebolado” e o último registro que a internet guarda de Tony e Gretchen é a aparição do casal no Domingo Legal, na época ainda apresentado por Gugu Liberato.

Fonte: Correio

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias