Comfiaço-tramontina

Na Mídia

ter , 19/12/2017 às 15:43

Marido suspeito de matar grávida em Serrinha vai responder por feminicídio

Adílson Prado Lima Júnior, de 25 anos, preso em flagrante neste domingo, 17, suspeito de assassinar a companheira Daiane Reis Mota, que estava grávida de nove meses, vai responder pelo crime de feminicídio.

Daiane foi encontrada morta na localidade de Barra do Vento, na cidade de Serrinha, a 185 quilômetros de Salvador. Ele suspeitava que a mulher estava grávida de outro homem.

 

De acordo com a Polícia Civil, Adílson chegou a procurar a Delegacia Territorial (DT) para denunciar o desaparecimento da mulher, mas acabou caindo em contradição durante o depoimento.

 

Autuado em flagrante por feminicídio, ele ficará custodiado na carceragem da Coorpin/Serrinha, à disposição da Justiça.

 

Crime

Adilson foi preso no início da noite deste domingo, 17, e confessou na delegacia que matou a esposa por ciúme. Daiane foi dada como desaparecida na tarde de sábado, 16. Amigos e familiares fizeram campanha em redes sociais para tentar localizá-la.

 

O corpo da grávida foi encontrado por ciclistas, na manhã de domingo, em uma área de matagal na localidade conhecida como “Povoado do Murici”, também em Serrinha. A mulher deixou um filho de dois anos de um relacionamento anterior.

Fonte: A Tarde

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias