Sindicato_ 140 empregados ford

Na Mídia

ter , 19/12/2017 às 10:42

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele farão cena de sexo com direito a nu frontal em filme

Preparem seus corações para ver Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele pelados e transando! Isso será possível no filme “Piedade”, do diretor pernambucano Cláudio Assis, de “Amarelo manga”, sua obra mais famosa. Os atores protagonizarão uma cena de sexo (quente!) com direito a nudez frontal.

 

 

“Tem nu, tem ‘coisas’ de Cauã, ‘coisas’ de Matheus. Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar nisso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes. Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar nisso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes”, afirmou o diretor ao jornal Extra.

 

caua e mateus

Na história, os dois personagens se conhecem depois que o executivo vivido por Matheus deixa São Paulo e vai para Recife, onde o personagem de Cauã trabalha num cinema pornô famoso na cidade.

Sem previsão de estreia, o filme fala sobre como é afetada a vida dos moradores de uma cidade fictícia, Piedade, quando aporta por lá uma empresa petrolífera que quer expulsar a todos para melhor explorar seus recursos naturais. Fernanda Montenegro e Gabriel Leone são nomes confirmados no elenco.

Fonte: Me Salte

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias