Comfiaço-tramontina

Na Mídia

ter , 12/12/2017 às 11:33

Em vídeo, baiano compara tempo fechado com fim do mundo e viraliza

O que você faria se presenciasse o fim do mundo? Telefonar para amigos e familiares queridos? Rezar? O ator Thiago Marinho, de 19 anos, aproveitou seus “últimos momentos” registrando o desespero diante do suposto apocalipse. No vídeo, gravado no sábado (9), ele narra com humor o tempo fechado em Salvador. As imagens já tiveram mais de 130 mil visualizações.

 

“Eu achei que o mundo ia acabar! Pensei que o vídeo seria um material pós-morte, por isso coloquei logo no Instagram”, disse o ator .

Relacionado Tempo fechado e chuvoso segue em Salvador nesta terça, diz Inema
No vídeo, Thiago se desespera do terraço do cinema Glauber Rocha, mostrando uma atípica nuvem escura no céu. Ele estava no local com os amigos fazendo um piquenique. “O vento tá levando a gente. O tsunami chegou mais cedo”, afirma ele, fazendo referência a um vídeo que viralizou no Whatsapp sobre um suposto tsunami que atingiria a costa da capital baiana entre o final de dezembro e o início de janeiro.

Repercussão
O vídeo já teve mais de 130 mil visualizações, 1,4 mil curtidas e 1,8 mil compartilhamentos. “Quando postei no Facebook, não imaginei que faria tanto sucesso, achei que só umas cinco pessoas iam ver”, afirma o jovem, que pretende investir na carreira de youtuber a partir de agora. “Quero postar um vídeo por semana explicando vários temas”, revela.

No final do registro o adolescente dança com amigos para esperar o tal fim do mundo. “Não tinha nada a fazer, a gente dançou”, lembra ele. Se presenciar outra hecatombe, Thiago deve mudar um pouco o roteiro. “Primeiro eu entro em desespero, depois acho que vou ouvir música até o ‘fim’ me acabar”, afirma o morador do bairro do Candeal. Tudo gravado e compartilhado, claro.

Fonte: Correio

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias