Comfiaço-tramontina

Geral

sex , 08/12/2017 às 11:17

Barra do Jacuípe recebe unidade escolar requalificada

Mais uma unidade escolar será entregue totalmente requalificada à população. Desta vez, será o Centro Educacional Senhor dos Passos, situado no Loteamento Senhor dos Passos, s/n, Barra de Jacuípe. A cerimônia de entrega, que deve contar com a presença do prefeito Elinaldo Araújo e demais autoridades locais, ocorre nesta sexta-feira (8/12), às 9h.

 

 

Realizada pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), as intervenções na unidade, que tem por objetivo proporcionar melhorias, no intuito de oferecer mais conforto aos estudantes e profissionais do local, contaram com o apoio da Secretaria da Infraestrutura e Habitação (Seinfra).

 

O centro educacional passou por uma requalificação estrutural completa, que contou com serviços de pintura geral, interna e externa, revisões no telhado portas e janelas, recuperação de portões e grades adequação na quadra poliesportiva e no parque infantil, com troca de alambrado e pintura no piso, além de revisões elétrica e hidráulica, troca de lâmpadas, reatores fechaduras e portas, revisão na rede de esgoto e nos sanitários. De acordo com a Seduc, a execução das obras não interferiu nas aulas dos estudantes.

 

A unidade de ensino, que funciona nos dois turnos, atende 211 crianças dos anos iniciais e educação infantil, que vão do 1º ao 5º ano, com faixa etária de quatro a 12 anos. O centro educacional conta com 10 salas de aulas, além de laboratório de informática, biblioteca, secretaria, coordenação, direção, refeitório, pátio coberto, quadra poliesportiva, parque infantil e sanitários masculino, feminino e adaptado para pessoas com necessidade educacional especial.

 

Os alunos são atendidos por uma equipe composta por 22 profissionais, entre gestores, professores, pessoal de apoio e administrativo.

Fonte : Ascom PMC

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias