Comfiaço-tramontina

Geral

qui , 07/12/2017 às 15:47

OPERAÇÃO VERÃO 2018: STT realiza mudanças no trânsito em Arembepe

A Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) implantou nova sinalização horizontal e vertical em Arembepe e modificou o trajeto de algumas vias, visando melhorar o tráfego no povoado. As ações fazem parte da Operação Verão dentro do projeto Costa de Camaçari de requalificação e ordenamento dos 42 quilômetros de orla do município.

 

 

As mudanças no transito foram efetivadas para resolver o gargalo existente na entrada da Praça dos Coqueiros, que dá acesso pela direita à Praça das Amendoeiras (onde se localiza a igreja histórica de Arembepe) e pela esquerda à sede do Projeto Tamar e à Aldeia Hippie, atrações turísticas do local. A pista de acesso a Arembepe permanece com sentido duplo até a esquina do Mercado Souza. A partir daí vira sentido único, seguindo até a bifurcação da Praça dos Coqueiros.

 

Para sair do povoado, vindo do Projeto Tamar e Aldeia Hippie, não será possível retornar pela Praça dos Coqueiros. Os motoristas devem virar a direita, evitando a praça, seguindo até o campinho, de onde se acessa a pista de saída de Arembepe pela esquerda, na altura do Mercado Souza.

 

O superintendente da STT, Armando Yokoshiro acredita que as mudanças vão facilitar o tráfego de veículos em Arembepe e a circulação de visitantes e moradores do local.

Ascom: PMC

 

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias