sindicato

Geral

ter , 05/12/2017 às 11:05

Avenida ACM é liberada após protesto

Após quase 3 horas de protesto, a avenida ACM foi liberada por manifestantes. O grupo ligado à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) ocupou, alternadamente, desde as 6h50 desta terça-feira, 5, as pistas em frente ao Shopping da Bahia, em Salvador. A ação foi contra a reforma da Previdência, que está em trâmite no Congresso Nacional.

 

 

O protesto foi finalizado por volta das 9h40, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Durante o ato, os manifestantes convocaram a população para participar de uma caminhada prevista para começar às 15h. A concentração será no Campo Grande, no Centro da capital baiana.

O tráfego na localidade ficou complicado durante a manifestação dos sindicalistas. A reivindicação interferiu também no tráfego dos ônibus. Uma fila de coletivos se formou na região do shopping e passageiros tiveram que descer dos veículos e seguir a pé para o trabalho.

Para Jaison Lage, que representa a Central Sindical e Popular (CSP Conlutas), o governo deveria começar os ajustes pelos privilégios políticos. “Eles ganham altos salários e vivem cheios de mordomias. Hoje é dia de luta em todo o país. Não podemos aceitar esses ataques aos nossos direitos. Querem que trabalhemos até morrer”, disse.

Viaturas da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (35ª CIPM) acompanharam a ação.

Fonte: A Tarde

 

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias