Sindicato_ 140 empregados ford

Geral

seg , 04/12/2017 às 14:35

Prefeitura embarga feira no Espaço Karrapyxo

Numa ação conjunta das Secretarias do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e da Fazenda (Sefaz), a prefeitura embargou, na manhã desta segunda (4/12), a realização de uma feira de comércio informal e interditou o Espaço Karrapyxo, local onde estava sendo realizada feira sem autorização do município.

 

 

A Sedur explicou que se tratou de uma medida protetiva, atendendo a pedidos da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Camaçari.

 

A Prefeitura avaliou que depois de um período de recessão, a economia do país começa a dar sinais de recuperação, sendo o período natalino uma oportunidade de aumento nas vendas do comércio regular (em dia com seus impostos e taxas), com geração de renda e empregos para os moradores de Camaçari. Por essa razão, quem tem seu estabelecimento regularizado não pode ser prejudicado por comerciantes informais.

 

De acordo com a Sedur, não houve autorização para o funcionamento da feira, mas mesmo assim seus organizadores resolveram vender os produtos, ocasionando o embargo. O comércio de produtos estava funcionando sem licença e o Espaço Karrapyxo não dispõe de autorização para abrigar esse tipo de atividade comercial. O local foi lacrado pelas autoridades e os comerciantes informais autorizados a retirar seus produtos.

Ascom: PMC

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias