Bibi Gourmet

Na Mídia

seg , 27/11/2017 às 15:37

Bruno Gagliasso registra queixa de racismo após ataque contra a filha

O ator Bruno Gagliasso esteve na manhã desta segunda-feira, 27, por voltas das 10h40, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, para prestar queixa por ofensas racistas contra a filha Titi. A menina, de 4 anos, foi atacada pela brasileira Day Mcarthy, que se diz escritora e mora no Canadá. Ela postou um vídeo em um Story do Instagram – que some em 24 horas – chamando Titi de “macaca horrível”.

 

 

Após o acontecido, a atriz Giovanna Ewbank – mãe de Titi – postou uma foto da garotinha na mesma rede social se pronunciando sobre o assunto. “Domingo com amor e a pureza de uma criança. A todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, escreveu a atriz.

 

Titi foi adotada em 2016 por Bruno e Giovana Ewbank no Malauí, na África. Ewbank se encantou pela menina durante uma viagem ao país para fazer uma reportagem para o programa de Faustão. Essa não é a primeira vez que a menina é vítima de ataques racistas na internet.

Em novembro, do ano passado, Bruno também prestou queixa após receber comentários ofensivos de internautas em uma foto dele com a mulher e a filha.

Fonte: Correio

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias