Bibi Gourmet

Na Mídia

ter , 21/11/2017 às 11:10

Beyoncé é a mulher mais bem paga da música em 2017

O álbum Lemonade e a turnê mundial fizeram de Beyoncé a mulher mais bem paga da música em 2017. A cantora ganhou cerca de 105 milhões de dólares com venda de discos, a turnê Formation e sua própria linha de roupas, Ivy Park. Os dados são de uma lista anual da Forbes divulgada nesta segunda-feira (20).

 

 

Segundo informações da Reuters, Adele – cujo álbum 25 bateu recorde de vendas nos Estados Unidos em 2015 – ficou em segundo lugar, com estimados 69 milhões de dólares. Taylor Swift, que liderou a lista do ano passado com ganhos estimados de 170 milhões de dólares, ficou na terceira posição, com 44 milhões de dólares. A cantora deve ver seus rendimentos aumentarem significativamente no próximo ano com os lucros trazidos por seu álbum Reputation – o mais vendido de 2017 — e com uma nova turnê.

 

Celine Dion ficou com o quarto lugar, com 42 milhões de dólares, depois de ter feito uma pausa temporária após a morte de seu marido, Rene Angeli, em janeiro de 2016. Na quinta posição aparece Jennifer Lopez, com ganhos de 38 milhões de dólares.

A Forbes compilou a lista depois de estimar a receita antes de impostos para os doze meses de junho de 2016 a 2017, com base em entrevistas com gerentes, agentes, advogados e algumas das estrelas. Ele também analisou dados da Pollstar, da Recording Industry Association of America e da empresa de rastreamento Nielsen SoundScan.

Fonte: Correio

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias