Prefeitura_Novo_PA

Cultura

seg , 20/11/2017 às 09:02

Noite Fenomenal: arrocha toma conta do Karrapyxo em 6 horas de show

Uma noite para cantar o amor. Assim foi a primeira edição da Noite Fenomenal em Camaçari, neste sábado (18). A festa reuniu em um só lugar grandes nomes do arrocha, que trouxeram milhares de pessoas para o Espaço Karrapyxo para dançar durante seis horas os maiores sucessos de Tayrone, Unha Pintada e Grupo Arrocha.

Pela terceira vez na cidade, quem abriu o evento, realizado pela Mary Produções e Pida, foi o sergipano Unha Pintada. Já são seis anos na estrada, despontando de Simão Dias (SE) para o Brasil falando de sofrência. “O show do Unha é para quem ama de verdade”, disse o cantor.

Um coro cantou todas as músicas do início ao fim, e claro que hits que estão na boca da galera não ficaram de fora. Logo de cara, Desculpe Amor levou os fãs ao delírio e depois foi um sucesso atrás do outro: Traição na academia, Perdeu, Amor foda, Só dessa vez, etc. “Foi maravilhoso só tenho que agradecer o carinho dos fãs”, declarou Unha Pintada. Para quem acompanha o artista, novas canções vêm por aí. Ainda neste mês um novo CD deve ser lançado.


O Grupo Arrocha subiu ao palco logo em seguida e em uma hora e meia de show apresentou a nova cara da banda, parada há 11 anos. Em 2017, o grupo está sob o comando de Willian Caster e Deja Ribeiro. Nessa fase atual, segundo os vocalistas, o trabalho chega com uma batida e um jeito de cantar diferentes.

“Graças à Deus a gente está sendo bem aceito. Tem sete meses que a gente voltou com esse trabalho maravilhoso e graças à Deus estamos no segundo CD agora”, afirmou Willian. Eles antecipam que entre os projetos está a gravação de um DVD e um clipe com o objetivo de mostrar a volta do Grupo Arrocha para o Brasil. “O amor toca no coração e quando toca no coração tem a realidade, tem a paixão. Então, a gente faz com amor, com paixão, com sinceridade para alegrar a todos”, completou Deja.

Já eram três da manhã quando Tayrone colocou o público para cantar e arrochar ao som de Dez dias, Vestidinho azul, Guardinha da Blitz e canções inéditas como Diarista e O que é que eu faço com o meu amor. “Estamos rodando todo o Nordeste com esse projeto Tayrone Exclusive e hoje com o lançamento aqui em Camaçari não está sendo diferente. Sempre é um prazer para mim estar aqui em Camaçari e hoje casa cheia, quase 10 mil pessoas”, falou o cantor.

Esse é o 12º álbum da sua carreira, que também promete marcar história no carnaval de Salvador em 2018 com o bloco de nome homônimo, no domingo, 11 de fevereiro, no circuito Barra/ Ondina. “Hoje o ritmo que se fala é só arrocha, é só sofrência e isso é felicidade para mim”, declarou.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias