comfiaço_x

Geral

ter , 14/11/2017 às 09:46

Programa Prefeitura nos Bairros registra quase mil atendimentos em Catu de Abrantes

Com a premissa de promover ações a fim de aproximar o governo da população e, assim, identificar as demandas mais urgentes dos moradores das localidades, a sétima edição do Prefeitura nos Bairros em Catu de Abrantes foi concluída com sucesso. Durante os três dias em que o programa esteve no local, entre 8 e 10 de novembro, foram realizados um total de 931 atendimentos.

 

 

Neste período foram ofertados mais de 30 serviços, com atendimentos realizados pelas secretarias dos Serviços Públicos (Sesp), da Fazenda (Sefaz), do Desenvolvimento Econômico (Sedec), da Saúde (Sesau), do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), da Cultura (Secult), além da Ouvidoria Municipal.

 

A população ainda pôde contar com ações realizadas em parceria, com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), a ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari)/ CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), e o Tiro de Guerra do Exército.

 

A iniciativa é uma ação integrada da Prefeitura de Camaçari, coordenada pela Ouvidoria Municipal.

 

SERVIÇOS POR SECRETARIA

Sesp

Iluminação pública (troca de lâmpadas queimadas): 2 atendimentos

Iluminação pública (sem iluminação/ extensão da rede): 1 atendimento

Total de atendimentos: 3 atendimentos

Sefaz

IPTU: 8 atendimentos

Orientação para abertura de empresa: 1 atendimento

Adesão ao REFIS: 2 atendimentos

Emissão de guias de tributos municipais: 1 atendimento

Certidão negativa de débitos: 2 atendimentos

ITIV: 4 atendimentos

Revisão de área para cálculo de IPTU: 2 atendimentos

Localização de área para tributação de IPTU: 4 atendimentos

Total de atendimentos: 24 atendimentos

Sedec

Cadastro no Sistema Mais Emprego: 155 atendimentos ( 3 encaminhamentos)

Sesau

Aferições de pressão: 175 atendimentos

Orientação e entrega de kits de saúde bucal: 205 atendimentos

Atividades educativas em saúde: 134 atendimentos

Testes rápidos (sífilis, hepatite, HIV): 110 atendimentos

Total de atendimentos: 624 atendimentos

Sedes

Programa Bolsa Família

Cadastro: 4 atendimentos

Recadastramento: 93 atendimentos

Cajuc: 13 atendimentos

Total de atendimentos: 110 atendimentos

Ouvidoria Municipal

15 atendimentos

Ascom: PMC

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias