Bibi Gourmet

Geral

sex , 03/11/2017 às 12:00

Homenagens marcam confraternização dos servidores da Câmara

Os servidores da Câmara Municipal de Camaçari comemoraram o seu dia nesta quarta-feira (01/11) em grande estilo. A confraternização aconteceu no Centro Esportivo e Eventos Arena 2 de Julho, durante todo o dia.

 

 

Na programação, torneio de futebol, sorteio de brindes e música ao vivo. Os funcionários assistiram, ainda, a uma palestra sobre a importância do servidor público para o município, ministrada pelo psicanalista e pastor Edvaldo Filho. O evento foi também uma oportunidade para colocar a conversa em dia, descontrair e se confraternizar.

 

“Apesar de convivermos diariamente no mesmo espaço, as demandas diárias e a falta de tempo às vezes nos impedem de interagirmos com alguns servidores. E a festa é esse momento de conversarmos com muitos deles”, comentou o vereador Jackson (PT), que participou do torneio de futebol.

 

Os servidores mais antigos, com mais de 20 anos dedicados à Casa Legislativa, receberam um certificado em homenagem aos serviços prestados na instituição. A assistente administrativa Vanda Bahia, com 29 anos na Casa, se sentiu honrada e surpresa com a homenagem. “Fomos surpreendidos pelo presidente Oziel com o reconhecimento de anos de trabalho. Já tivemos ótimas festas, mas esta teve um diferencial com a homenagem aos servidores”, disse.

 

“É uma satisfação se reunir com cada servidor e poder homenagear àqueles que, durante vários anos, têm se dedicado com esmero ao serviço público, fazendo com que suas atividades funcionais sejam prestadas com mais qualidade à população do município”, falou o presidente da Câmara, vereador Oziel (PSDB).

O prefeito Elinaldo e demais vereadores da Casa também participaram do evento.

Ascom Câmara

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias