Comfiaço-tramontina

Na Mídia

qua , 01/11/2017 às 11:09

Rock: Sumairu-desu acontece no próximo dia 18 de novembro

Promovido pela Banda Sumairu e voltado aos jovens, o Sumairu-desu acontece no dia 18 de novembro , às 18h30 , no Teatro Alberto Martins , em Camaçari.

 

O objetivo é movimentar a cena geek e do rock underground da cidade, oferecendo cerca de quatro horas de muita diversão alternativa, valoriz os  estilos fortemente presentes entre os jovens, como anime songs e korean pop, o projeto se destaca como um dos poucos eventos capazes de atrair o público nerd, amante da literatura, desenho animado e jogos da região.

O evento é uma  mistura na medida certa, o rock alternativo e a cultura oriental, tornando-se um enorme ícone cultural da cidade, oferecendo oportunidade aos artistas locais de apresentarem seus trabalhos.

Confira as atrações:

 

SUMAIRU
Formada em Maio de 2016 por jovens da cidade, a Sumairu nasceu da ideia de se trazer uma nova roupagem para o cenário do rock regional, de forma irreverente e acessível para todos os gostos. Primeira e única banda de anime songs de Camaçari – título que leva com orgulho há mais de um ano – seu repertório tem se expandido à medida que o projeto alcança novos horizontes e novos públicos.

REBORN
Formada por músicos de Camaçari com o objetivo de satisfazer o público do rock alternativo, a banda estreia trazendo aos palcos grandes sucessos atuais e clássicos de nomes consagrados como: Paramore, Bon Jovi, Nirvana, entre outros.

BREAK FREE
Formado por jovens moradores de Camaçari, encontra-se em atividade desde 2015 e é o único grupo de k-pop na cidade e o primeiro a representar Camaçari em competições do gênero, tanto na capital quanto em diversos eventos culturais em outras cidades. Seu objetivo é tornar mais conhecida a cultura Oriental através da divulgação da dança Pop Sul Coreana (K-pop) que vem invadindo e conquistando o público jovem brasileiro.

 

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias