Comfiaço_BLACK

Geral

qui , 26/10/2017 às 09:17

ACEC e CDL oficializam união das entidades e empossam nova diretoria nesta quinta (26)

Nesta quinta (26 ) será o início de uma nova era para Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Isso porque será oficializada a união das duas entidades, o que resultará em mais benefícios aos associados e poder de atuação às entidades. Durante a solenidade que começará às 18h, no auditório da ACEC-CDL, também será empossada a nova diretoria da ACEC para o biênio 2017/2019 tendo Alan Lima e Jurandi Gonçalves como presidente e vice-presidente.

 

 

Novo presidente da ACEC, Alan Lima destaca que, “com a união oficial das entidades a gestão passa a ser mais integrada e o planejamento estratégico também. Isso ajudará na nossa principal meta de fortalecer as entidades através de novos associados. E para isso contamos com os empresários da cidade para fortalecer nossa causa”.

 

Presidente da CDL, Pedro Reis afirma que as entidades têm o desafio de reconstruir a credibilidade junto aos empresários. “E iremos vencer isso abrindo as portas para todos os associados oferecendo serviços para ajudá-los em seus negócios. Dia 26 iremos apresentar aos empresários nosso novo portfólio de serviços. São mais de 15 serviços à disposição de todos como a JUCEB, sala do associado, treinamentos, suporte jurídico, contábil, de gestão e marketing”.

Pedro Reis destaca que a união das entidades deve servir de exemplo para os empresários da cidade. “Nós empresários devemos entender que não somos adversários. Precisamos estar unidos para fazermos negócios juntos. E unindo a ACEC e CDL estamos dando esse exemplo de que juntos temos muito mais força”.

Pedro e Alan são unânimes quando o assunto é fazer com que o dinheiro que é produzido em Camaçari circule e movimento o comércio local. “Afinal temos produtos e serviços com preço e qualidade. As pessoas não precisam ir comprar fora. Mas, isso ainda acontece porque temos alguns problemas de infraestrutura e segurança na cidade. E juntos já começamos a dialogar com o poder público para mudar esse quadro”, afirmam.

Entre os novos serviços que serão ofertados aos associados estão treinamentos; consultorias jurídica, contábil, de marketing e gestão; e oferta de crédito. “Estamos trabalhando para termos um banco ligado às entidades para oferecer crédito facilitado aos associados”, explica Pedro Reis.

De acordo com Alan Lima a imprensa terá um papel fundamental nessa nova fase das entidades. “Sabemos o poder que a comunicação possui assim como as dificuldades enfrentadas por esses empreendedores. Por isso queremos trazer os empresários da comunicação para dentro da ACEC-CDL para ouvi-los e representá-los também. Principalmente fazendo essa ponte entre veículos de comunicação e comerciantes”.

Por André Damasceno

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias