Bibi Gourmet

Na Mídia

qua , 25/10/2017 às 09:44

Netflix lança 8 novas séries em novembro

Em todos os meses, a Netflix anuncia nas redes sociais e, em forma de vídeo, os lançamentos que entram no catálogo do streaming. De mês em mês, a plataforma faz uma limpa e deleta diversos títulos, além de trazer novas opções. Em setembro de 2016, a empresa anunciou que planeja ter 50% do catálogo composto por produções originais e, neste mês de outubro, circularam notícias em sites americanos sobre a probabilidade da Netflix lançar por volta de 80 filmes originais em 2018.

 

 

Entre uma possibilidade ou outra, o ponto certeiro é o de que, a cada novo nome no calendário, novas tramas são adicionadas para os assinantes. E, no mês de novembro, a ferramenta pode ainda não ter uma listagem somente de originais, mas traz oito séries com primeiras temporadas – e metade da lista é feita de produções próprias da marca.

 

A lista do próximo mês reúne títulos da Netflix como Alias Grace, O Justiceiro, Godless e She’s Gotta Have It. O 1º filme original Netflix produzido no Brasil também chega no mês que já está batendo nas portas e que recebe, ainda, atualizações com documentários, especiais e novas temporadas de outras séries.

Fonte: Correio

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias