Atleta simõesfilhense é premiado entre os melhores da Bahia

O atleta simõesfilhense Antônio Carlos de Assis Junior foi premiado na última sexta-feira (19), no auditório da Universidade Estadual (UNEB) entre os melhores da Bahia, em uma cerimônia promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

O medalhista que já carrega um título de Vice-Campeão Mundial de Atletismo disputou no mês de novembro em Medellín, na Colômbia, o Campeonato Sul-americano de Atletismo nas modalidades de Salto a Distância, onde conquistou o segundo lugar e Salto Triplo ficando com o ouro e se destacando entre os atletas nacionais.
Durante a cerimônia, Júnior esteve entre grandes nomes do esporte brasileiro como o Campeão Mundial de Natação Alan do Carmo e a atleta corredora baiana Marily dos Santos que junto com ele foram homenageados na presença do Governador Jaques Wagner e de diversas autoridades locais.

Na oportunidade, o atleta não deixou de agradecer o apoio da Federação Baiana de Atletismo, de diversos empresários simõesfilhenses e da Prefeitura de Simões Filho através da Secretaria Municipal de Desporto que ao longo dos anos vem contribuindo com sua carreira esportiva e profissional.

Fonte: Ascom / PMSF

CRUSH