CONFIAÇO_EDT

Política

qua , 09/07/2014 às 11:15

Campanha de Dilma a reeleição deve começar depois do dia 20

Dilma ao lado de lula na convenção do PT para as eleições de 2014

Dilma ao lado de lula na convenção do PT para as eleições de 2014

A etapa final da Copa do Mundo e a reunião dos países do grupo Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), em Fortaleza, podem deixar o início dos compromissos de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, para depois do dia 20.

Após encontro com coordenadores regionais da campanha em Brasília, o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão (SP), afirmou que argumentou que a agenda presidencial deve estar tomada pelos eventos oficiais nas próximas semanas.

Agenda

“Diferente da campanha passada, em que era só candidata, ela é presidente e candidata. É vital que ela continue a dirigir o País no rumo que ele vem tomando”, afirmou. “Ela terá que só a partir do dia 20 ter uma agenda que nos vamos definir”.

De acordo com Falcão, na definição das viagens de Dilma Rousseff, será levada em conta a densidade eleitoral dos Estados, priorizando, dessa forma, as Regiões Sudeste, Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste.

Encontro

A Copa se encerra no domingo, 13, e o encontro dos chefes de Estado do Brics ocorre na capital do Ceará nos dias 15 e 16. Os mandatários realizam em seguida visitas de Estado ao País – a do presidente da China, Xi Jinping, está prevista para os dias 17 e 18.

Apesar da ausência de campanha na rua neste primeiro momento, o presidente nacional do PT disse que o partido mantém duas páginas da candidatura na internet e que a legenda aposta no uso de redes sociais.

Fonte: A Tarde

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias